Dicas Canadá

Parent and Grandparent Sponsorship



Se você deseja trazer seus país ou avós para morar no Canadá com você, você pode fazer um processo chamado Parent e Grandparents Sponsorship.

Para qualificar nesse processo você precisa ter pelo menos 18 anos, ser um residente permanente ou cidadão canadense e estar residindo no país atualmente.

Além disso, para se tornar um sponsor, você precisa mostrar que tem capacidade financeira para sustentá-los no Canadá. O valor varia de acordo com o tamanho da sua família e a quantidade de pessoas que você irá trazer.

Você deve prometer que irá cuidar financeiramente desse familiar por um certo período de tempo, essa promessa é chamada de undertaking e inclui:

– Fornecer necessidades básicas e suporte financeiro para seus familiares, começando quando eles se tornam residentes permanentes até que eles estejam prontos para se sustentar sozinhos

– Reembolsar qualquer assistência social provincial que seus familiares recebam durante esse período

Os familiares que você está sponsoring devem ser elegíveis. Eles terāo que passar por um background check, fazer exames médicos e coletar dados biométricos.

Sobre o processo

O governo canadense abre cotas de sponsorships limitadas todo o ano de quantos pais e avós podem ser sponsorados. Em alguns anos o número foi de dez mil e outros de vinte mil.

Se você enviar o formulário interest to sponsor para imigraçāo e for convidado a enviar uma inscrição completa você pode patrocinar seus pais e avós para que se tornem residentes permanentes no Canadá.

O tempo de processamento é de 20 a 24 meses.

Se você deseja trazer sua família para morar no Canadá com você, entre em contato conosco. Nós o ajudaremos em todo o processo!


Confira mais informações sobre Parent and Grandparent Sponsorship :

Author